– Não há limite para compras; – Os valores são exclusivos para o transporte, onde não dispomos de ingressos para o evento; – O voucher é enviado de forma automática por email após a confirmação de pagamento. Em caso de não recebimento, basta verificar a caixa de spam ou se logar em nosso site para recuperar o mesmo. No embarque é obrigatório a apresentação do voucher, acompanhado do RG. – Para aqueles que fizerem compras múltiplas, para acompanhantes, a identificação no check in será feita pelo nome do comprador, – A saída do transporte será realizada nos horários marcados, impreterivelmente. Para isso, solicitamos o comparecimento ao local com certa antecedência, a fim de evitar imprevistos. O embarque será feito por ordem de chegada.
– O transporte poderá ser realizado em ônibus, micro-ônibus, van ou carro executivo de acordo com a nossa demanda. Os ônibus são padrão executivo com ar condicionado (não garantimos banheiro). – Não disponibilizamos assentos marcados nos veículos; – Cancelamentos e reembolsos são aceitos desde que estejam no período de 7 dias do CDC e obrigatoriamente precisam ser solicitados com até 48 horas de antecedência ao evento. As solicitações obrigatoriamente precisam ser realizadas através do email excursaoanvitur@gmail.com em dia útil (segunda a sexta) e em horário comercial (09h às 18h). – O não comparecimento ao embarque será considerado como desistência , sem direito a reembolso dos valores previamente pagos.
– Compras na modalidade online são de inteira responsabilidade do consumidor. Portanto, confira atentamente as informações do produto.
– A empresa se reserva ao direito de não realizar Trocas de horários e locais de embarques de produtos comprados. As trocas são uma gentileza da empresa e são realizadas de acordo com a nossa disponibilidade. – Nosso desembarque e embarque nas imediações do evento serão feitos no mesmo ponto e respeitando os eventuais bloqueios de trânsito e orientações das autoridades locais. – O papel da empresa é realizar o traslado de ida e volta do evento. Não nos responsabilizamos pelos passageiros durante o evento. -A Anvitur não possui qualquer tipo de vínculo com a produção do evento, portanto em caso de cancelamento do evento, os valores previamente pagos não serão reembolsados e o serviço será prestado normalmente – Para retorno o passageiro deverá comparecer ao mesmo ponto que desembarcou dentro do horário marcado. O não comparecimento ao local dentro do tempo estipulado será considerado como desistência por parte do passageiro e os valores não serão reembolsados. – A excursão poderá ser filmada, gravada e fotografada para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, Internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação. Ao participar da excursão você concorda e autoriza a utilizar gratuitamente sua imagem, seu nome e sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo. |